Ciúme Patológico: A pessoa, portadora desse distúrbio experimenta diversas sensações, como a ansiedade, a depressão, a raiva, a vergonha, a humilhação,culpa, aumento do desejo sexual e o desejo de vingança.O tratamento deve ser sempre buscado, já que esse ciúme é fonte de grande sofrimento para o casal, inclusive para o ciumento.Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga em Santo André ABC São Paulo.
Mostrando postagens com marcador sofrimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sofrimento. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
domingo, 1 de fevereiro de 2009
PSICÓLOGA SANTO ANDRE ABC SÃO PAULO - fim do relacionamento

Psicóloga Santo André Abc São Paulo - Quando existe o fim de uma relação, o parceiro que foi deixado, viverá um período de muita dor.
Nessa época pensamos de maneira obsessiva no ser amado e nos culpamos: ¨O que devo fazer para reconquistá-lo ou reconquistá-la?" Por que agi assim?" "Por que ele ou ela fez isso comigo?" "Lembramos
da última briga, queremos voltar no tempo para que nada do que ocorreu tivesse de fato ocorrido. Mas não adianta. o que aconteceu, Aconteceu!!!!
Temos de viver a dor até que desapareça. Não podemos fugir da dor. Ela é necessária, nos fortalece. Se partirmos logo para outra relação, sem esperar um período de luto, vamos repetir os erros. O melhor é curtirmos a dor, juntar os pedaços. Depois de um tempo, a dor passa. Temos um sentimento de ser só uma metade e estamos sempre buscando quem nos complete. Importante nos prepararmos com esperança, fazendo novos planos e vivendo outras emoções cada vez mais inteiros. Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André
Nessa época pensamos de maneira obsessiva no ser amado e nos culpamos: ¨O que devo fazer para reconquistá-lo ou reconquistá-la?" Por que agi assim?" "Por que ele ou ela fez isso comigo?" "Lembramos
da última briga, queremos voltar no tempo para que nada do que ocorreu tivesse de fato ocorrido. Mas não adianta. o que aconteceu, Aconteceu!!!!Temos de viver a dor até que desapareça. Não podemos fugir da dor. Ela é necessária, nos fortalece. Se partirmos logo para outra relação, sem esperar um período de luto, vamos repetir os erros. O melhor é curtirmos a dor, juntar os pedaços. Depois de um tempo, a dor passa. Temos um sentimento de ser só uma metade e estamos sempre buscando quem nos complete. Importante nos prepararmos com esperança, fazendo novos planos e vivendo outras emoções cada vez mais inteiros. Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André
Marcadores:
amor,
casamento,
ciume,
depressão,
psicóloga,
psicologia,
relacionamentos,
santo andre são paulo abc,
sepração,
sofrimento,
terapia
Assinar:
Postagens (Atom)


