SOBRE MIM

Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Santo André, São Paulo, Brazil
Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Crp 06-75752. Especialista em Terapia de casal e família, relacionamentos e neuropsicóloga. Professora de Psicologia.

Agende sua Consulta

Psicóloga Suzy Mosna

Terapia de Casal • Ansiedade • Autoestima • Orientação Vocacional

Mostrando postagens com marcador relacionamento virtual. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador relacionamento virtual. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Relacionamento: Internet!! Mensagem para você!!! - Psicóloga Clínica Suzy Mosna

Relacionamentos: A internet é uma das ferramentas para conhecer alguém, usada tanto por homens como mulheres.
O que deve ficar bem definido qual é o objetivo: é apenas amizade, aventuras ou alguém para um relacionamento. E ficar atenta se o outro também quer a mesma coisa.
Quando se deseja um relacionamento tem de ir com calma e estudar se há realmente uma sintonia, o que pode oferecer e quer receber.
Somente não trair, falar a verdade e ser carinhoso, não é tudo! isso é o básico e ainda que falte a muitas pessoas, continua sendo uma condição mínima para o bom convívio.
Ficar alerta ao que se projeta no outro e na autêntica realidade de quem é esse outro, tanto no aspecto virtual ou fora dele.
O que vale é a prudência, para que a internet não seja apenas mais um símbolo de sucesso ou fracasso, na busca do relacionamento saudável.
Quando encontrar alguém em potencial, diga exatamente o que está procurando. foco e objetividade são excelentes estratégias para começar uma conversa interessante. Não julgue sem analisar, as primeiras impressões podem estar erradas. Não desperdice chances!! Uma grande história de amor pode sim começar pela internet. 
Psicóloga Clínica Suzy Mosna
Psicóloga Santo André São Paulo
Terapia de casal e individual
O relacionamento no Divã.

domingo, 31 de agosto de 2014

Quando o amor acaba. Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André Abc São Paulo.

Relacionamento: Quando o amor acaba:
O anel que tu me destes
era vidro e se quebrou...
O amor que tu me tinhas
era pouco e se acabou.
Nenhum amor acaba de uma hora para outra. Ocorre todo um processo, antes de se ter consciência de que realmente acabou.
O amor é uma relação de vinculação muito forte. E às vezes também nos desvinculamos ou somos desvinculados.
A verdade é que o fim de um relacionamento é sempre um assunto traumático, tanto para quem termina como para aquele que é dispensado.
Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André São Paulo.
Terapia de casal e individual Santo André São Paulo