sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Relacionamentos Corporativos e Pessoais! Psicóloga Clínica Suzy Mosna

Frases que constroem os relacionamentos corporativos e pessoais.

- Obrigado e por favor! Cortesia comum, mas anda em falta...
- Eu confio em seu julgamento. Tradução: Você tem a minha permissão, agora vamos fazer acontecer...
- Eu não sei....
Ninguém tem todas as respostas. Admita quando não sabe.
- Me diga mais. ..O que você acha? o que você faria? Dê o reconhecimento a experiência do outro.
- O que você quis dizer é....se não entendeu pergunte. Não fique imaginando o que a pessoa quis dizer com aquilo....
- Estou nessa. Mostra o companheirismo
- Desculpas. Todos cometemos erros.
- O prazer é meu. Psicóloga Clínica Suzy Mosna
Os relacionamentos corporativos e afetivos no divã.
Terapia de casal e individual Santo André.