domingo, 2 de dezembro de 2018

Psicóloga Santo André Abc São Paulo, Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Terapia de casal e individual Santo André


O QUE VOCÊ PODE APRENDER COM O SUPER-HOMEM:
- HABILIDADES: O herói não tem medo de oferecer suas habilidades para diversas empresas, assim como correr riscos não o assusta. Ser capaz de demonstrar o seu valor é uma característica importante para toda a sua vida profissional.
- PONTO FRACO: A Kryptonita é o maior ponto fraco do Super-Homem. Ele sabe que essa é sua fraqueza e encontra formas de contorná-la. Você também deve conhecer os seus defeitos e procurar jeitos de desviar o caminho.
em Psicóloga Clínica Suzy Mosna. Relacionamento no divã: Início, fim ou recomeço de uma relação. Terapia de casal e individual Santo André Abc São Paulo, Psicóloga especialista em relacionamentos afetivos e profissionais. WhatsApp 011 98487 0463 http://psicologasuzy.blogspot.com.br 👉Facebook: Psicóloga Clínica Suzy Mosna 👉Instagram📷@psicologa_suzymosna 👉http://psicologasuzy.blogspot.com.br Terapia para noivos!!!! Noivos e casamento são sinônimos de muito estresse e desgastes. Mas não precisa ser assim! #amor #noivos #noivado #love #casamento #noiva#santoandré#sãocaetano #sãocaetanodosul #ribeirão #ribeirãopires#casamento #festas#luademel #cerimonia #noivas #relacionamento #psi#psicóloga #suzymosna#psicólogasantoandré