domingo, 22 de abril de 2018

O Relacionamento no divã. Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga em Santo André ABC São Paulo, Psicoterapia individual e casal

É preciso entender que todos nós passamos por momentos difíceis, e que às vezes precisamos de um pequeno tempo para nós mesmos. Em um relacionamento é necessário tentar entender as circunstâncias ou situações que se encontra a pessoa que está ao seu lado. Algumas vezes, a situação pode ser desfavorável e difícil para você, mas se você não tentar compreender a situação, pode só piorar as coisas. E a mesma situação pode ser rapidamente superada se vocês forem capazes de entender os pontos de vista de cada um e se colocarem um no lugar do outro.
Psicóloga em Santo André Abc São Paulo, Terapia de casal Santo André.
Relacionamento é uma oportunidade de compartilhar, de dividir e trocar. É a possibilidade de aprender juntos, de crescer e se conhecer um pouco mais por meio do outro.
Temos que entender que é natural ter dificuldades em lidar com algumas questões que aparecem num relacionamento. Isso é algo que vamos aprendendo e  melhorando com o tempo. Nossas experiências e vivencias vão nos lapidando e nos aprimorando nessa arte.Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga em Santo André Abc São Paulo, Terapia de casal Santo André.
Se existe uma oportunidade para abertura emocional para conversas mais difíceis sem ataque ou repetição exagerada então o relacionamento ainda tem espaço para crescer. 
Psicóloga em Santo André Abc São Paulo, Terapia de casal Santo André.
 É necessário fazer uma avaliação sincera  e honesta com a proposta de recomeçar. Isso fará com que o casal reflita quanto a parcela  de compromisso e responsabilidade de cada um na relação motivando mudanças!!!
Psicóloga em Santo André Abc São Paulo, Terapia de casal Santo André. Terapia de casal santo andré, psicóloga santo andré, psicóloga são caetano do sul, psicóloga são bernardo do campo, psicóloga ribeirão pires, terapia de casal ribeirão pires, terapia de casal são caetano do sul, ciúme, ansiedade depressão.