sexta-feira, 13 de abril de 2018

Relacionamento: Psicóloga Santo André, Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Terapia de casal e individual Santo André ABC São Paulo

Relacionamento. A importância da intimidade no relacionamento: Muitos casais culpam a diminuição ou falta de namoro pela falta de tempo.

Quando a pessoa começa a se achar muito ocupada para uma boa relação intima pode ser o momento para uma reavaliação do relacionamento.

É necessário saber administrar o tempo em  quantas horas precisa para trabalho, estudos, família, cuidados consigo mesmo e qual o tempo reservado para namorar. A jornada de trabalho é a grande vilão do sexo.

A intimidade do contato sexual pode e deve ser mantida, pois esta auxilia não somente o amado(a), mas o próprio sujeito, no sentido de este conseguir se ver, a cada dia, de uma maneira diferente e porque não, bem melhor!!!
Psicóloga Santo André, Psicóloga Abc, Psicóloga São Paulo, Psicóloga Ribeirão Pires, Psicóloga São caetano do Sul, Psicóloga São Bernardo do Campo. ciúme, ansiedade, depressão, estresse, dificuldades nos relacionamentos. #suzymosna, #psicologasantoandré, #terapiadecasal, #amor #ciúme, #ansiedade, #psicólogasãocaetanodosul.