quarta-feira, 10 de julho de 2024

Psicóloga Suzy Mosna

 



 Suzy Mosna é uma psicóloga apaixonada e dedicada, professora e mentora no campo da saúde mental e dos relacionamentos.

Ao longo dos meus mais de 15 anos de carreira, tive a honra de atender casais de diversas partes do mundo, aplicando técnicas de excelência que resultaram em mais de 30 mil histórias de sucesso. Com uma formação acadêmica sólida em psicologia e especializações em neuropsicologia, terapia de casal, educação e educação a distância, além de cineterapia, busco constantemente aprimorar minhas habilidades através de cursos e workshops tanto no Brasil quanto no exterior.

Meu trabalho vai além de simplesmente resolver crises; é sobre ajudar casais a transformarem seus relacionamentos, saindo de momentos desafiadores para um estado de harmonia renovada. Como defensora incansável da saúde mental, considero que a psicologia não apenas cura feridas emocionais, mas também fortalece os laços interpessoais, promovendo um crescimento pessoal e relacional significativo.

Ao longo da minha jornada, testemunhei muitos casais não apenas evitarem o divórcio, mas também emergirem de relacionamentos tóxicos e superarem crises aparentemente insuperáveis. Cada história de sucesso é um testemunho da minha abordagem empática e da minha dedicação em entender profundamente as necessidades emocionais de cada cliente.

É uma honra compartilhar minha paixão e conhecimento com aqueles que buscam melhorar suas vidas e relacionamentos. Meu objetivo é não apenas guiar meus clientes, mas capacitá-los a construir relações baseadas no respeito mútuo e na compreensão genuína.

Em suma, sou grata pela oportunidade de dedicar minha vida profissional a fazer a diferença no bem-estar emocional de tantas pessoas ao redor do mundo. Cada jornada é única e especial, e estou aqui para oferecer suporte e orientação em cada passo do caminho

Psicóloga Suzy Mosna, Psicóloga de Relacionamentos. terapia de casal e individual. 

Psicóloga Santo André, Psicóloga São Paulo, Psicóloga Online

Terapia de casal  #suzymosna #mosna #psicologa #terapiadecasal #amor #love #casamento #terapiadecasalsantoandre #santoandre #online #psicologaonline