quinta-feira, 18 de julho de 2024

TERAPIA DE CASAL E INDIVIDUAL DRA. SUZY MOSNA, MAIS DE 30 MIL ATENDIMENTOS DE SUCESSO.











 Olá, eu sou Suzy Mosna, uma psicóloga especializada com 15 anos de experiência dedicados ao bem-estar emocional e mental. Ao longo da minha carreira, acumulei mais de 30 mil atendimentos bem-sucedidos, focando especialmente em questões de casamento, ciúmes, ansiedade e depressão.

Minha formação inclui psicologia com especializações em neuropsicologia, terapia de casal, educação e educação a distância. Além disso, atuo como mentora e professora universitária, oferecendo cursos direcionados a psicólogos, professores, médicos e profissionais de saúde, bem como empreendedores interessados em desenvolver habilidades emocionais e relacionais.

Como estudiosa apaixonada, me dedico a explorar temas como amor e relacionamentos saudáveis. Acredito firmemente que a inteligência emocional é essencial para construir casamentos sólidos e satisfatórios. Meu objetivo é proporcionar o suporte necessário para que meus pacientes  alcancem uma vida com mais qualidade, desenvolvendo uma compreensão profunda de si mesmos e dos outros.

Em minhas consultas individuais e terapias de casal, busco criar um ambiente seguro e acolhedor, onde cada desafio seja transformado em uma oportunidade de crescimento pessoal e de relacionamento. Estou comprometida em ajudar meus clientes a cultivar relações baseadas na comunicação eficaz e no respeito mútuo.

Se você está buscando transformar sua vida emocional e construir relações mais satisfatórias, estou aqui para oferecer meu conhecimento e experiência. Vamos juntos explorar novas maneiras de alcançar um equilíbrio emocional duradouro e construir um futuro mais harmonioso e feliz.


Terapia de casal é uma modalidade focada em resolver conflitos e melhorar a comunicação entre parceiros. Meu trabalho nesse campo visa fortalecer os laços afetivos, promovendo o entendimento mútuo e a resolução de problemas conjugais. Utilizo técnicas que ajudam os casais a reconstruir a confiança e a intimidade, criando uma base sólida para um relacionamento saudável e duradouro.

A terapia individual, por sua vez, é um espaço pessoal de autoconhecimento e crescimento emocional. Através de uma abordagem empática e colaborativa, ajudo meus pacientesa explorarem suas emoções, pensamentos e comportamentos. O objetivo é promover mudanças positivas, superar desafios como ansiedade e depressão, e fortalecer a autoestima.

Para aqueles que buscam uma intervenção mais pontual e imediata, ofereço a terapia de sessão única. Nesse formato, focamos em resolver questões específicas em uma única sessão intensiva. Esta abordagem é ideal para lidar com situações urgentes ou para quem procura orientação rápida e eficaz.

Meu compromisso vai além do consultório; como autora e educadora, compartilho meu conhecimento através de cursos e treinamentos. Meus programas são projetados para capacitar profissionais da saúde e educadores a lidar com questões psicológicas e emocionais de forma mais eficaz.

Acredito firmemente na capacidade de cada indivíduo de transformar sua vida para melhor. Minha abordagem integrativa combina teoria e prática, oferecendo ferramentas práticas e insights profundos para promover um crescimento pessoal significativo. Estou aqui para ajudar meus pacientes  em sua jornada de autodescoberta e para ajudá-los a construir relacionamentos mais gratificantes e uma vida mais plena e equilibrada.