Relacionamento: Expectativas e ansiedades fazem parte de todo relacionamento e como tudo na vida. O que é importante é saber administrar as expectativas de melhor forma possível. Ter medo de amar, é também ter medo de viver. Portanto, arriscando-se, impondo-se, acreditando e investindo é uma forma de descobrir o amor e a vida. Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André São Paulo
Mostrando postagens com marcador namoro.psicóloga ribeirão pires. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador namoro.psicóloga ribeirão pires. Mostrar todas as postagens
sábado, 4 de outubro de 2014
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Relacionamento: Quando o amor acaba? Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga em Santo André São Paulo.
Relacionamento: Quando o amor acaba?
O anel que tu me destes
era vidro e se quebrou...
O amor que tu me tinhas
era pouco e se acabou.
Nenhum amor acaba de uma hora para outra. Ocorre todo um processo, antes de se ter consciência de que realmente acabou.
O amor é uma relação de vinculação muito forte. E às vezes também nos desvinculamos ou somos desvinculados.
A verdade é que o fim de um relacionamento é sempre um assunto traumático, tanto para quem termina como para aquele que é dispensado.
era vidro e se quebrou...
O amor que tu me tinhas
era pouco e se acabou.
Nenhum amor acaba de uma hora para outra. Ocorre todo um processo, antes de se ter consciência de que realmente acabou.
O amor é uma relação de vinculação muito forte. E às vezes também nos desvinculamos ou somos desvinculados.
A verdade é que o fim de um relacionamento é sempre um assunto traumático, tanto para quem termina como para aquele que é dispensado.
Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André São Paulo.
Terapia de casal e individual Santo André São Paulo.
domingo, 9 de março de 2014
Relacionamento: O fim! Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André São Paulo.
Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga em Santo André São Paulo.
Relacionamento:O fim ocorre quando o relacionamento deixa de ser saudável. O ideal é não levar como uma ferida por longo tempo e não encarar como uma tragédia.O mais importante é refletir e analisar as responsabilidades de cada um na relação, é fundamental o autoconhecimento para poder superar a crise de uma forma menos dolorida.
A música 'Depois' Marisa Monte descreve o fim da relação:
Depois de sonhar tantos anos,
de fazer tantos planos
de um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também
Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
e nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também
Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também, Depois
Psicóloga Clínica Suzy Mosna - Psicóloga Santo André Abc São Paulo
ABC: Santo André, Ribeirão Pires, Mauá, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul,São Paulo
Assinar:
Postagens (Atom)




