quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Relacionamento: Internet!! Mensagem para você!!! - Psicóloga Clínica Suzy Mosna

Relacionamentos: A internet é uma das ferramentas para conhecer alguém, usada tanto por homens como mulheres.
O que deve ficar bem definido qual é o objetivo: é apenas amizade, aventuras ou alguém para um relacionamento. E ficar atenta se o outro também quer a mesma coisa.
Quando se deseja um relacionamento tem de ir com calma e estudar se há realmente uma sintonia, o que pode oferecer e quer receber.
Somente não trair, falar a verdade e ser carinhoso, não é tudo! isso é o básico e ainda que falte a muitas pessoas, continua sendo uma condição mínima para o bom convívio.
Ficar alerta ao que se projeta no outro e na autêntica realidade de quem é esse outro, tanto no aspecto virtual ou fora dele.
O que vale é a prudência, para que a internet não seja apenas mais um símbolo de sucesso ou fracasso, na busca do relacionamento saudável.
Quando encontrar alguém em potencial, diga exatamente o que está procurando. foco e objetividade são excelentes estratégias para começar uma conversa interessante. Não julgue sem analisar, as primeiras impressões podem estar erradas. Não desperdice chances!! Uma grande história de amor pode sim começar pela internet. 
Psicóloga Clínica Suzy Mosna
Psicóloga Santo André São Paulo
Terapia de casal e individual
O relacionamento no Divã.