terça-feira, 27 de março de 2018

CIÚME: RELACIONAMENTO: Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Psicóloga Santo André, Psicoterapia individual, casal ou família SANTO ANDRÉ.

 Um pouquinho de ciúme significa, para algumas pessoas, que está sendo valorizado, mas quando o ciúme passa de um certo limite pode comprometer o relacionamento.
 O ciúme é uma emoção humana extremamente comum, senão universal, podendo ser difícil a distinção entre ciúme normal e patológico.
Enquanto o ciúme ¨normal" é transitório e baseado em motivos reais, o patológico é uma preocupação infundada e irracional.
Ciúme:
A pessoa, portadora desse distúrbio experimenta diversas sensações, como a ansiedade, a depressão, a raiva, a vergonha, a humilhação,culpa, aumento do desejo sexual e o desejo de vingança.
O tratamento deve ser sempre buscado, já que esse ciúme é fonte de grande sentimento para o casal, inclusive para o ciumento.
Psicóloga Santo André,Psicóloga Clínica Suzy Mosna, Consultório de Psicologia Santo André
Terapia de casal e individual santo André. 
PSICÓLOGA SANTO ANDRÉ, RUA SENADOR FLAQUER, 135 SANTO ANDRÉ, PSICÓLOGA ABC SÃO PAULO, PSICÓLOGA SAO PAULO,PSICÓLOGA RIBEIRÃO PIRES, PSICÓLOGA SÃO CAETANO DO SUL, PSICÓLOGA SÃO BERNARDO DO CAMPO, PSICÓLOGA SÃO CAETANO DO SUL, PSICÓLOGA MAUA, PSICÓLOGA DIADEMA. TERAPIA DE CASAL SANTO ANDRE, TERAPIA DE CASAL RIBEIRÃO PIRES, TERAPIA DE CASAL SÃO CAETANO DO SUL, TERAPIA DE CASAL SÃO BERNARDO DO CAMPO.