quarta-feira, 28 de março de 2018

RELACIONAMENTO: RESSENTIMENTO: PSICÓLOGA CLÍNICA SUZY MOSNA, TERAPIA DE CASAL, PSICOTERAPIA INDIVIDUAL.PSICÓLOGA SANTO AMDRÉ

Quando já  não consegue esquecer as palavras duras e as atitudes impensadas, quando elas ficaram gravadas em sua memória. Por isso, o carinho que você sentia se transformou em ressentimento. Ressentimento é o assassino número 1 do desejo em ambos os sexos! 
Cada cônjuge tem suas responsabilidades no casamento e isso não deve ser motivo para ficarem um contra o outro. Ambos devem "ser um", precisam acreditar que "estão juntos em tudo", do contrário acabarão com a confiança e a relação, surgirão dúvida, falta de verdade, segredos e discussões, que eles nem sabem como ou por que começaram e que raramente resolvem.
PSICÓLOGA SANTO ANDRÉ, PSICÓLOGA CLINÍCA SUZY MOSNA, TERAPIA DE CASAL SANTO ANDRÉ SUZY MOSNA, TERAPIA DE FAMÍLIA SANTO ANDRÉ SUZY MOSNA, PSICOTERAPIA INDIVIDUAL SANTO ANDRÉ, PSICÓLOGA RIBEIRÃO PIRES, TERAPIA DE CASAL RIBEIRÃO PIRES, TERAPIA DE CASAL SÃO CAETANO DO SUL, PSICÓLOGA SÃO CAETANO DO SUL, PSICÓLOGA SÃO BERNARDO DO CAMPO, TERAPIA DE CASAL SÃO BERNARDO DO CAMPO.