sexta-feira, 1 de março de 2024

Psicóloga & Terapia de Casal Suzy Mosna







A terapia online não apresenta prejuízos e é tão eficaz quanto a terapia presencial, com a vantagem de otimizar o seu tempo e oferecer a flexibilidade da localização.





Entre em contato via WhatsApp, onde poderemos agendar um horário que seja conveniente para você. Lembre-se de efetuar o pagamento da sessão com pelo menos 24 horas de antecedência para confirmar o seu horário. No momento agendado, procure um local tranquilo e verifique a qualidade da sua conexão à internet. Assim que estiver pronto, aguardarei a sua mensagem no WhatsApp para iniciarmos a videochamada. Estou ansiosa para nosso encontro!









As pessoas ansiosas podem enfrentar várias dificuldades que impactam suas vidas. A função da psicoterapia é compreender como nosso modo de ser, de pensamentos e crenças estão associados a ansiedade.

 

Quem convive com a ansiedade pode sentir preocupações em excesso, pensamentos obsessivosdificuldade para relaxar, até sintomas como palpitaçõestremoressudoresetensão muscular, que afetam a qualidade de vida.

 

Se você deseja melhorar a forma como lida com a sua ansiedade, está no lugar certo!






















































 Psicóloga & Terapia de Casal Suzy Mosna.


Suzy Mosna é Psicóloga de Relacionamentos e Qualidade de vida, com mais de 30 mil atendimentos de sucesso. Formação: Psicóloga com 5 pós: NEUROPSICOLOGIA, TERAPIA DE CASAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EAD E CINETERAPIA. Estudiosa realizou diversos cursos de relacionamentos e qualidade de vida no Brasil e No Exterior. Suzy Mosna tem mais de 15 anos de experiência em atendimento clinico. Atendimento Presencial em Santo André, ABC São Paulo Brasil. Atendimento Online Nacional e Internacional. #psicologasuzymosna #psicologa #suzymosna #psicologasantoandre #terapiadecasalsantoandre #terapiadecasal #santoandre #psicologaonline #terapiadecasalonline #psicologabrasil #psicologasaopaulo #terapiadecasalsaopaulo #terapiadecasalbrasil
#ciume #casamento #divorcio #saopaulo #brasil #online #bipolar #borderline #depressao #ansiedade #relacionamentos #namoro #psicologia #terapiadecasal