sábado, 2 de março de 2024

Psicóloga & Terapia de casal Suzy Mosna





Existe um caminho assertivo para construir relacionamentos saudáveis e felizes






Brigas constantes

Questões pessoais, como estresse, ansiedade, depressão ou vícios, que impactam negativamente a dinâmica do relacionamento e a qualidade de vida do casal.





Divergências de objetivos

Conflitos sobre visões de futuro, prioridades e crenças que criam barreiras na construção de uma vida compartilhada harmoniosa.


Conflitos constantes

Brigas recorrentes sobre questões diversas, desde finanças até divisão de responsabilidades, que criam um clima de tensão e hostilidade no relacionamento.

Falta de intimidade

Diminuição da conexão emocional e física entre o casal, levando à sensação de distância e solidão dentro do relacionamento

Infidelidade

Descoberta ou suspeita de traição por parte de um dos parceiros, causando dor, desconfiança e abalando a base de confiança do relacionamento.


Comunicação deficiente

Dificuldade em expressar sentimentos e necessidades de forma clara e eficaz, resultando em mal-entendidos e conflitos frequentes.



Resgate seu relacionamento: Transforme sua vida e confiança com terapia de casal

Descubra como fortalecer os laços com seu parceiro e recuperar a harmonia em seu relacionamento. Por meio da terapia de casal, explore caminhos para transformar sua vida e reconstruir a confiança mútua, alcançando uma conexão mais profunda e duradoura.





 Psicóloga & Terapia de Casal Suzy Mosna, especialista em Relacionamentos, Qualidade de Vida e atendimento Online Nacional e Internacional.




Suzy Mosna é Psicóloga de Relacionamentos e qualidade de vida. Com mais de 30 mil atendimentos de Sucesso. Mais de 15 anos de experiência.



Suzy Mosna formação em Psicologia com 5 pós: Neuropsicologia, Terapia de casal, Cineterapia, Educação e Educação EAD. Suzy Mosna tem diversos cursos de Relacionamentos e Qualidade de vida realizados no Brasil e no exterior.
Consultório em Santo André, ABC São Paulo Brasil e atendimento Online Nacional e Internacional. Suzy Mosna tem Pacientes nos EUA, AUSTRALIA, PARIS, ITALIA, ESPANHA, CANADA E ETC...
Psicóloga Santo André, Terapia de Casal Santo André, Psicóloga São Paulo, Terapia de casal São Paulo, Psicóloga Online, terapia Online, Terapia de casal Online. Online. Psicóloga para brasileiros. Psicóloga, Terapia, Terapia de casal.
#suzymosna #mosna #terapiadecasal #psicologa #psicologasuzymosna #terapiadecasalsuzymosna #psicologaonline #terapiadecasalonline #psi #relacionamentos #santoandre #saopaulo #brasil #brasileirosnoexterior #saocaetanodosul #saobernardodocampo #maua #ribeiraopires #ribeiraopreto #usp #eua #paris #jardimparkbusiness #bairrojardim #psicologaderelacionamentos #psicologadecasais #on-linePSICÓLOGA SUZY MOSNA, TERAPIA DE CASAL E INDIVIDUAL. #psicologa&terapiadecasal #psicologa&terapiadecasalsuzymosna #psicologadasestrelas #psicologaeterapiadecasalsuzymosna