terça-feira, 5 de março de 2024

Psicóloga & Terapia de Casal Suzy Mosna, Psicóloga Santo André ABC São Paulo Brasil e Online Nacional e Internacional.






Suzy Mosna tem mais de 15 anos de experiência em atendimento Clinico, Presencial e Online. 
Com mais de 30 mil atendimentos de sucesso. 






Psicóloga Suzy Mosna, Psicóloga de Relacionamentos
Suzy Mosna: Formação: Psicóloga com 5 pós: NEUROPSICOLOGIA, TERAPIA DE CASAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EAD E CINETERAPIA. ESTUDIOSA REALIZOU DIVERSOS CURSOS DE RELACIONAMENTOS E QUALIDADE DE VIDA NO BRASIL E NO EXTERIOR. SENDO HOJE  REFERENCIA EM  RELACIONAMENTOS, QUALIDADE DE VIDA E ATENDIMENTO ONLINE. 
SUZY MOSNA, PSICÓLOGA RENOMADA. 












 Psicóloga de Casal Online — Terapia de Casal pra você que ainda ama, Terapia de casal pra você que não quer terminar.

Terapia de casal online ajuda você e seu parceiro(a) a trabalharem juntos a reconciliação. Agende uma consulta online de qualquer dispositivo no conforto Através do nosso tratamento vamos tratar os quatro pilares de um relacionamento tranquilo. Encontre Equilíbrio e Felicidade em seu Relacionamento. Temos Gestão de Crise de Casal. Supere o fim (ou o desgaste) de uma relação e se prepare para um relacionamento saudável! A terapia de casal pode representar um grande passo para o seu relacionamento. Você pode tratar assuntos como empatia, desejo e sexualidade. O que se faz na terapia de casal? A terapia de casal pode ser considerada uma forma de acolhimento, num ambiente neutro, onde o casal pode expor suas questões, desabafar e construir saídas para as dificuldades e impasses. Aquelas longas conversas, que comumente acabam em brigas e acusações, são facilitadas através da psicoterapia. A terapia de casal é voltada para casais em crise que desejam resolver os seus problemas conjugais e manter a relação. O que a terapia de casal aborda? Para que serve a Terapia De Casal? Primeiramente, o principal objetivo da terapia de casal é manter o casal junto em harmonia e em equilíbrio. A terapia de casal tem como função sanar as dificuldades conjugais e ajudar as partes a lidarem com as diferenças.
Psicóloga Suzy Mosna, Terapia de casal e Individual Santo André, Abc, São Paulo. Brasil.
Psicóloga Online, terapia de casal Online. #suzymosna #psicologasuzymosna #psicologa #psicologasantoandre #terapiadecasal #terapiadecasalsantoandre #terapiadecasalsãopaulo #terapiadecasalonline #casamento #relacionamentos.