terça-feira, 5 de março de 2024

TERAPIA DE CASAL SUZY MOSNA, PSICÓLOGA DE RELACIONAMENTOS. PSICÓLOGA ONLINE NACIONAL E INTERNACIONAL. PSICÓLOGA EM SANTO ANDRÉ, SÃO PAULO, BRASIL











PSICÓLOGA SUZY MOSNA, PSICÓLOGA DE RELACIONAMENTOS E QUALIDADE DE VIDA. COM MAIS DE 30 MIL ATENDIMENTOS DE SUCESSO. 

SUZY MOSNA É FORMADA EM PSICOLOGIA, ESTUDIOSA TEM 5 PÓS: NEUROPSICOLOGIA, TERAPIA DE CASAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EAD, CINETERAPIA E DIVERSOS CURSOS NO BRASIL E NO EXTERIRO, PORTANTO A PSICÓLOGA SUZY MOSNA É REFERENCIA EM RELACIONAMENTOS, QUALIDADE DE VIDA E ATENDIMENTO ONLINE NACIONAL E INTERNACIONAL. 


Terapia emocional

​​​​​​​Auxilia pessoas que estão sofrendo com alguma espécie de tumulto emocional. Pode ser uma crise pontual ou recorrente, podendo se transformar em depressão e demais transtornos mentais. O intuito dessa terapia é ajudar as pessoas a desenvolverem inteligência emocional, conseguindo lidar com situações adversas de maneira sóbria, sem afetar a saúde.








Terapia conjugal

É uma outra nomenclatura que se dá para a terapia de casal, na qual o foco é restabelecer a conexão entre os parceiros e tratar as dificuldades que possam estar afetando a relação.


Atendimento para Casais — Terapia de Casal pra você que ainda ama, Terapia de casal pra você que não quer terminar.

Terapia de casal online ajuda você e seu parceiro(a) a trabalharem juntos a reconciliação. Agende uma consulta online de qualquer dispositivo no conforto


Relacionamento Feliz — Seu Relacionamento Não Precisa Terminar. Reconstrua a confiança. Converse do jeito certo. Terapia reconhecida internacionalmente.
terapia de casal pode representar um grande passo para o seu relacionamento. Você pode tratar assuntos como empatia, desejo e sexualidade


O que se faz na terapia de casal?
A terapia de casal pode ser considerada uma forma de acolhimento, num ambiente neutro, onde o casal pode expor suas questões, desabafar e construir saídas para as dificuldades e impasses. Aquelas longas conversas, que comumente acabam em brigas e acusações, são facilitadas através da psicoterapia.


A terapia de casal é voltada para casais em crise que desejam resolver os seus problemas conjugais e manter a relação. Alguns casais têm receio de buscar a ajuda de um profissional para solucionar impasses íntimos, pertinentes somente aos cônjuges


O que a terapia de casal aborda?
Para que serve a Terapia De Casal? Primeiramente, o principal objetivo da terapia de casal é manter o casal junto em harmonia e em equilíbrio. A terapia de casal tem como função sanar as dificuldades conjugais e ajudar as partes a lidarem com as diferenças.


A vida a dois é repleta de altos e baixos, isso é muito normal. No entanto, quando há um incômodo latente relacionado à relação, é indicado procurar ajuda especializada. Do mesmo modo podemos citar os conflitos familiares - pais e filhos, principalmente, podem embarcar em um atendimento psicoterápico em conjunto para resolver questões que os afligem.


 São muitos os relatos de sucesso. Alguns assumem que a terapia de casal salva o casamento, outros, ressaltam o benefício da terapia no tratamento da ansiedade, depressão, dificuldades nos relacionamentos, na comunicação, englobando usuários e familiares. Não faltam estudos para comprovar as vantagens desse ramo da psicoterapia.


Para tanto, é melhor que se procure o atendimento, de fato, de um psicólogo para casal. Ao buscar esse tipo de ajuda, famílias e casais deverão estar abertos a solucionar as questões que têm afetado o relacionamento, incluindo contar tudo o que é pertinente ao profissional à frente dos parentes e/ou do cônjuge




O objetivo da terapia de casal é contribuir com a resolução dos conflitos abrindo espaço para uma comunicação mais reflexiva e assertiva, buscando um alinhamento entre as expectativas do casal.